Garagem do ‘GTA V’ está sumindo com os carros
É o jogo mais caro produzido na história. De acordo com vários sites, a Rockstar gastou mais de R$ 600 milhões e cinco anos para produzir a nova versão do GTA. A produtora demorou cinco anos para entregar o projeto completo do jogo.
O roubo de carros em Los Santos é um grande problema, mas isto se transformou em uma dor de cabeça gigantesca para a Rockstar Games. Um bug no ‘GTA V’ está fazendo com que os carros e os modelos que já passaram por algum transformação acabem sumindo quando o jogador volta para a garagem (lugar que supostamente deveria ser um ponto para o gamer salvar veículo). Como resultado, a Rockstar pede para os fãs da franquia não usarem estas garagens até que o problema seja resolvido.
“Nós recebemos várias reclamações sobre o problema de desaparecimento de carros, principalmente quando o jogar faz uma atualização ou completa uma missão, e estamos olhando para resolver este problema. Infelizmente, não temos um passo para que o jogador possa encontrar ou recuperar o carro que está desaparecido.”, diz a desenvolvedora do jogo em sua página de suporte aos jogadores. “Por favor, evitem parar seus carros em uma garagem. Dirijam o modelo que está na garagem, para quando você trocar de personagem, não perder seus upgrades”.
Ninguém sabe ao certo o que desencadeia o bug. A Rockstar notou que isto pode acontecer quando você dirige o carro de um outro personagem (Franklin pega o carro de Michael para dar uma volta por Los Santos, por exemplo). Neste meio tempo, a companhia pede para os jogadores entrarem no Rockstar Social Club, que tem uma garagem separada para ser usada durante as missões e não parece ter sido afetada com este bug.
Além disto, quando você inicia uma missão com um carro customizado e acaba falhando na mesma (desde morrer até afundar com o veículo), pode fazer o modelo desaparecer. Para veículos perdidos na missão, a sugestão retornar para sua casa ou esconderijo e recuperar o modelo. Porém, isto é muito trabalho para encontrar um carro. Talvez, a melhor ideia até que o problema seja resolvido, é controlar os impulsos e não gastar muito dinheiro com um carro.
Neste momento, ao menos, é mais seguro investir no mercado imobiliário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário